sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A empresa cearense CENEGED S/A é a primeira cearense escolhida como melhor para se trabalhar no Ceará, Piauí e Pernambuco



A CENEGED é uma empresa com uma história de evolução social que serve de exemplo ao mercado de trabalho brasileiro. Seus  diretores juntaram outros companheiros e formalizaram A união que resultou na criação da empresa que cresce acima da média a cada ano e já possui um quadro com 2,6 mil  colaboradores, como classificam os funcionários. 

A empresa está presente em 10 estados e atua em paralelo às distribuidoras de energia nas subestações, leitura de medidores. A CENEGED também presta  serviços na execução de projetos de iluminação pública, plantas fotovoltaicas e expansão de rede. 

Na segunda-feira, 18/11, uma notícia surpreendeu os dirigentes da CENEGED, a empresa foi escolhia a melhor para se trabalhar no Ceará, Piauí e Pernambuco. É a primeira no histórico da promoção melhores empresas para trabalhar escolhidas no Prêmio Great Place to Work (GPTW). 

Renato Felipe, preside a CENEGED ficou emocionado ao saber que o fortalecimento da relação com os colaboradores transforma vidas. “Conquistamos a tríplice coroa no Nordeste, algo inédito para uma empresa ”, disse emocionado, em lágrimas. 

Renato Felipe iniciou como leiturista, homem simples e criado no sertão de Acopiara, que tem crescido com a empresa mas não perdeu sua essência e tem um olhar voltado a criar a cada dia um ambiente mais favorável a relação labora. Diz sempre que o maior patrimônio da empresa são as pessoas