quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vector conquista terceiro lugar na categoria Atendimento Por Redes Sociais, no XIX PrêmioABT


A Vector, uma empresa cearense e especializada há mais de 19 anos em Contact Center, BPO e Inteligência Artificial, é uma das vencedoras do XIX PrêmioABT, conquistando o 3ª lugar na categoria Atendimento Por Redes Sociais. 

Essa não é a primeira premiação da Vector. Em 2015, foi eleita como a melhor empresa em gestão de Recursos Humanos pelo prêmio CIC Brasil. Também foi destaque como a Melhor Operação PME, pela Revista Consumidor Moderno, e destaque do Brasil no prêmio LATAM (América Latina).

O evento aconteceu no dia 10 de outubro, em São Paulo, e reuniu grandes empresários do Brasil em uma cerimônia de premiação, no Memorial da América Latina. O case vencedor foi desenvolvido em parceria com a sua cliente Caixa Econômica Federal. 


O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.