A Fenalaw encerrou suas atividades nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é considerado um dos maiores na área jurídica da América Latina e, a cada ano, tem reunindo experts do Direito, tecnologia e gestão empresarial de todo o país. Além disso, o cronograma tem proporcionado relevantes experiências, com recursos, produtos e substâncias memoráveis de pesquisadores, especialmente na área empresarial e digital.
Participando mais uma vez da Fenalaw, o advogado cearense Gaudenio Santiago assegura que está aprofundando, cada vez, mais sua especialização em Direito Digital, focando suas pesquisas em novas tendências jurídicas que envolvem tecnologia e o vasto universo digital, bem como os riscos de estar online na rede mundial de computadores. Visando, inclusive, novos horizontes na área de Proteção de Dados e Privacidade.
O advogado Renato Opice Blum, referência em Direito Digital e Proteção de Dados convidou, durante sua fala no Painel de Direito Digital da Fenalaw 2019, convidou o advogado cearense Gaudenio Santiago para compor o seu time de docentes. Renato Opice Blum é coordenador de diversos cursos, atuando em Instituições renomadas no Estado de São Paulo como INSPER, FAAP, EBRADI e Opice Blum Academy.