segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Filizola inaugura unidade móvel Odonto SESC no Cedro


“Não fazemos nada sozinhos, temos como uma grande missão transformar vidas” declarou o presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, nesta segunda-feira, 14, durante cerimônia que marcou a inauguração da unidade móvel Odonto Sesc no município do Cedro. 

A Unidade dispõe de quatro consultórios odontológicos, uma central de esterilização, uma sala destinada a exames de raio-X e um escovódromo, contando com uma equipe multidisciplinar de dentistas, auxiliares e educador em saúde. Permanecerá no município até dezembro. 

Na ocasião, o presidente recebeu a Medalha Cedrensidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município do Cedro. 

A inauguração contou com a presença do Prefeito do município, Francisco Nilson, do vice-prefeito João Batista e dos Conselheiros do Sesc/Senac, Giovan de Oliveira e Nelson Gomes; do gerente de negócios estratégicos do Sesc Senac, Isaac Coimbra; da Coordenadora Regional da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher,  Eliane de Sá Cavalcante; da Gerente do Programa Saúde Sesc, Aline Pinheiro e do Secretário de Saúde de Cedro, Plácido Basílio.