sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Encontro discutirá obras inacabadas em Tianguá


A Comissão Externa de Obras Inacabadas da Câmara Federal, que tem como membro o deputado Júnior Mano (PL), realizará um encontro com os vereadores da cidade de Tianguá e comunidade, para debater sobre as obras inacabadas na região.

O encontro está marcado para acontecer no dia 17 de outubro e contará com a participação de várias autoridades, para discutir a paralisação das obras na BR-222 no município. 

De acordo com Júnior Mano, foram destinados cerca de R$ 41,3 milhões para as obras, que iniciaram em 2006, com o prazo de conclusão previsto para 2012. Até agora, não foram finalizadas.  

Segundo o deputado, os serviços são essenciais para o desenvolvimento da região, pois estavam previstas as construções de viadutos, duas passarelas e a duplicação de sete quilômetros de estrada. 

“São obras de extrema importância para a população da localidade, que estão paradas há muito tempo, acumulando muitos transtornos aos moradores. Precisamos averiguar o que aconteceu e saber o porquê de não estarem concluídas, pois o dinheiro foi destinado”, ressaltou o parlamentar.