sábado, 19 de outubro de 2019

Ciro Gomes: "Lula parece não ter aprendido nada"



Em Santa Catarina para a convenção estadual do PDT, que ocorre neste sábado (19) em Florianópolis, Ciro Gomes, vice-presidente nacional da sigla, falou com exclusividade ao NSC Total. A entrevista ocorreu em Balneário Camboriú, na sexta-feira à noite, onde ele fez uma palestra sobre economia e rumos para o Brasil.
Ciro falou na chegada ao Hotel Marambaia, depois de ter experimentado uma mostra do trânsito atravancado na saída de Florianópolis em um fim de tarde de sexta-feira – o que atrasou em mais de uma hora a agenda de compromissos.
Na entrevista, falou sobre Bolsonaro, Sérgio Moro, sobre o PT e sobre Lula (a quem se referiu dizendo que "parece não ter aprendido nada"). A conversa inicia-se lembrando que, esta semana, o ex-presidente, em entrevista ao portal Uol, disse que gostaria de ser a “Fernanda Montenegro” de Ciro Gomes, em referência ao filme Central do Brasil – “Vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro (...) Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, afirmou o ex-presidente.