domingo, 20 de outubro de 2019

Arnon Bezerra prepara a inauguração da TV Senado em Juazeiro do Norte


O prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, junto com o Deputado federal, Pedro Bezerra, estiveram participando de reunião no Senado, em Brasília, com a finalidade de firmar os últimos ajustes para a inauguração do sinal da TV Senado no Município. Com quatro canais em rede aberta, a inauguração acontece no dia 1º de novembro, data do cinquentenário do monumento ao Padre Cicero, na Colina do Horto. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 16.
Os últimos detalhes estão sendo tratados, inclusive com convite à autoridades como senadores, além de integrantes da Secretaria de Comunicação do Senado. Com isso, Juazeiro do Norte passa a ter a primeira emissora da Tv Senado do interior do Brasil.
Participaram da reunião, o assessor de Imprensa do Senado Federal, Luís Carlos Fonteles, a Coordenadora-Geral da Secom do Senado, Luciana Rodrigues, o Deputado Federal, Pedro Augusto Bezerra, a Diretora da Secom, Érica Ceolin, além do Prefeito Arnon Bezerra e Ortuam Fidelis de Albuquerque, Chefe de Gabinete do Deputado Pedro Augusto.
A TV Senado passou a transmitir, no último dia 14, em caráter experimental, na cidade de Juazeiro do Norte, o sinal da emissora. Esta é a primeira vez que o Senado Federal, por iniciativa própria, interioriza o sinal no país.