domingo, 8 de setembro de 2019

Bruno Figueiredo reassume prefeitura de Pacajus 



O vice-prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, tomou posse retornando ao cargo de prefeito de Pacajus no plenário da Câmara Municipal. A solenidade lotou o plenário e foi prestigiada pelo aliado, deputado Eduardo Bismark, o ex-prefeito e pai de Bruno, Pedro José, vereadores e diversos apoiadores.

Durante discurso, Bruno disse que os últimos 16 dias, período em que estava como vice-prefeito, foram de crescimento e aprendizado. “Eu garanto que vamos tirar esse atraso, temos capacidade. Durante esse tempo, a gente cresceu, aprendeu alguma coisa”disse o prefeito. 

O vice-prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, retornou ao cargo de prefeito do município nesta sexta-feira (6). A decisão foi do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu a liminar que tinha devolvido o cargo de prefeito a Flanky Chaves. Ele foi afastado em setembro de 2017, por decisão judicial, e teve o mandato de prefeito cassado pela Câmara Municipal em 12 de julho de 2018. Flanky é acusado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) de improbidade administrativa, por prejuízo superior a R$ 2 milhões em contratos e aditivos do município.