sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeitura de Sobral realiza 4ª campanha de adoção de cães e gatos



A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e com o apoio de associações de proteção animal, realizará neste sábado (31/08) a 4ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos do Município. O evento terá início às 17 horas, na Margem Esquerda (entre a Biblioteca Municipal e o Museu Madi).

Durante a ação, os animais adotados receberão vacinação antirrábica e castração. A vacinação antirrábica também estará disponível para animais acima de 3 meses. 
Durante a realização do evento a AMA disponibilizará a equipe de bem-estar animal, que fará trabalho de conscientização sobre o comportamento animal de diversas raças. Também estarão presentes as equipes de educação ambiental e de parques e jardins, que farão distribuição de mudas. 


Até o momento, a Prefeitura de Sobral já realizou procedimentos de castração em quase 500 animais. Durante as campanhas realizadas, mais de 100 pets (entre cães e gatos) já foram adotados. Para a 4ª edição do evento, 50 animais estarão disponíveis para adoção.
(Sobral de Prima)