O ministro da Educação, Camilo Santana, reafirmou a candidatura à reeleição do governador Elmano de Freitas. “Nosso candidato é o Elmano. O outro lado procure um nome”, repetiu o ministro em tom firme, como tem feito nos últimos 12 meses.
Foram duas horas entre a saída do gabinete do governador e o palco onde assinou a liberação de 30 creches para o interior e três para Fortaleza, além de mais uma Escola de Tempo Integral.
Camilo é um ministro com resultados positivos para o Ceará. “São duzentas obras, mais de 120 creches, 58 escolas de tempo integral, hospitais universitários, faculdades, a expansão do IFCE e o ITA já quase pronto”, destacou o ministro ao lado de 30 prefeitos, deputados, pré-candidatos e lideranças de todo o Estado, em auditório lotado.
As candidaturas especuladas de Ciro, Wagner, RC ou de Eduardo Girão não abalam o humor político de Camilo Santana. “A sociedade avalia e decide. O discurso da violência é um fenômeno nacional e mundial e será superado. O caminho é a educação, é o projeto do PAC da segurança”, concluiu.