O presidente do PL no Ceará, deputado Carmelo Neto, postou, hoje, 2, um vídeo às pressas, explicando como pretende distribuir o dinheiro do Fundo Eleitoral, que considerava criminoso. Todos os matemáticos que ouvimos não conseguiram entender os cálculos.
No meio do vídeo, o vereador tenta explicar o porquê de apenas suas esposa ter recebido dinheiro. “Foi uma doação do Waldemar Costa Neto, que conheceu a Bella, gostou e prometeu”.
Carmelo escondeu a informação de que o dinheiro que foi parar na conta da esposa é do Fundo Eleitoral e não da poupança pessoal do ex-presidiário Waldemar Costa Neto.
O dinheiro do Fundo Eleitoral foi repassado aos partidos há três meses, com depósito em conta das siglas registradas no TSE.
Vejam o vídeo onde Carmelo Neto condena o Fundo Eleitoral da eleição de 2020 e felicitava a justiça por destinar o dinheiro para combater a Covid, o que não ocorreu.
Os candidatos a prefeito e vereador do PL estão recorrendo às redações para denunciar a falta de passes e o casuísmo do presidente do PL.