O pré-candidato do União Brasil a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, convocou coletiva para apresentar o time que está trabalhando com ele na atual campanha. “Diziam que só andava com militares. Aqui, está um time de técnicos sem farda”, colocou.
Wagner comunicou que o treinador é o deputado Danilo Forte, experiente político que transita da esquerda à direita, sem dificuldades.
Aceitando orientação do deputado Danilo Forte, Wagner disse que não responderia aos ataques de Sarto, que o colocou como “péssimo secretário de saúde, que iria para mais uma derrota”. “Não vou responder”. afirmou Wagner.
A cada apresentação do seu grupo de trabalho, Wagner fazia críticas à gestão Sarto, de forma inteligente. Para provar que não foi “péssimo secretário de Saúde”, declarou que tirou a a Pasta de nota cinco para nove e o prefeito Roberto Pessoa confirmou. Wagner foi secretário de Saúde em Maracanaú. “Implantei a teuemedicina em 28 postos de saúde em Maracanaú e Fortaleza implantou em apenas um”. Roberto Pessoa confirmava.
Por último, Wagner afirmou que se eleito prefeito iria concluir a obra do Frotinha da Parangaba, que iniciou com então prefeita Luizianne, e também concluir o Hospital da Mulher, que começou com a petista.
Wagner, muito à vontade, disse que sofrerá ataques de todos os adversários. “Vão me atacar. Vou cuidar do meu plano de governo. Os debates serão importantes. Depois do primeiro turno, vou procurar todos, porque quero trabalhar para a cidade e não para um padrinho político”, alfinetou.