quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Pros retorna para o arco de aliança de Capitão Wagner


Em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no final da noite desta quarta-feira (3), através do ministro Antônio Carlos Ferreira, o partido Partido Republicano da Ordem Social (Pros) voltou ao comando nacional de Marcus Pestana, afastando assim, Eurípedes Chaves.

Com a decisão, a presidência do partido no Ceará volta para Adilson Pinho e, consequentemente, o apoio da legenda para o pré-candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil Ceará, Capitão Wagner.

Para Adilson, o ato não passou de um jogo político de grupos que não pensam no interesse do cearense. "Diante de uma questão meramente jurídica, e na tentativa de chamar a atenção, um determinado grupo mostra ao povo cearense sua total irresponsabilidade, falta de compromisso e seriedade com questões que envolvem o futuro do Estado. Reafirmo nosso compromisso com um projeto de renovação, de crescimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo, e nesse propósito, estamos totalmente juntos ao futuro governador do Estado do Ceará, Capitão Wagner", diz Adilson Pinho, em nota dirigida à imprensa.