quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Prefeito de Quixelô, Adil Júnior, inaugura praça construída com recursos próprios do município


A Praça José Batista Aires Neto está localizada na entrada da cidade. A obra, feita com recursos próprios do município, é uma homenagem ao pequeno José Batista Aires Neto, que faleceu no dia 22 de setembro deste ano, e também uma forma de valorização da cidade, oferecendo mais um espaço de lazer para a população.


Na ocasião, o prefeito, também, divulgou o pagamento do salário de dezembro de todos os servidores municipais de Quixelô para esta quinta-feira (23/12).


Com essa última entrega, o prefeito Adil Júnior, mais uma vez, é destaque na região Centro-Sul. Isso porque a nova gestão tem realizado diversas obras com recursos próprios do município.


Além da praça, muitas outras obras estão sendo realizadas com recursos financeiros próprios pela nova gestão, como a construção da nova Arena Quixelô, a reforma do Hospital Municipal e das Unidades Básicas de Saúde, entre outros investimentos. 


Isso é fruto de um trabalho sério e também de um planejamento da equipe, que vem tendo domínio dos recursos financeiros do município e com organização seguem fazendo acontecer um modo de trabalho elogioso em toda a região.