terça-feira, 19 de outubro de 2021

Sarto salva abrigo São Lázaro, que cuida de animais



Os dirigentes do abrigo são Lázaro chegaram a comunicar o fim do abrigo que cuida e protege animais. “Fechamos”, informa a mensagem no Instagram, onde a ONG tem 110 mil seguidores e nenhum colabora financeiramente. 


O prefeito José Sarto, defensor da causa dos animais, se reuniu com o secretário Ferrucio Feitosa e liberou R$ 300 mil para o abrigo são Lázaro.


O prefeito Sarto ainda comunicou nas redes sociais que vai enviar a Câmara de Vereadores, projeto de lei criando uma bolsa para “quem defende a causa”. Sarto não detalhou como funcionará o sistema de bolsa. 


Criado em 1996, o abrigo São Lázaro é o mdior do Ceará. A ONG foi criada para cuidar e promover adoção de animais abandonados. Sempre em dificuldades, a ONG sempre foi socorrida pelo poder público por falta de pessoas e empresas que contribuam com a causa.