quarta-feira, 7 de julho de 2021

Capitão Wagner se une a Expedito Ferreira em Aracati implantando o bolsonarismo ficha suja





Sempre acompanho a política do interior. Vi uma foto e texto  anunciando aliança entre o capitão Wagner, Caetano Neto e seu avô, Expedito Ferreira. 

O deputado capitão Wagner que  assumiu o bolsonarismo se uniu a outro bolsonarista, o ex-prefeito de Aracati, Expedito Ferreira da Costa, político impedido de disputar eleições que responde e paga sentenças impostas pelo poder judiciário. São vários processos.  Rico, Expedito Ferreira tenta se manter na política usando dinheiro para tentar emplacar familiares e aliados.


 A parceria pode ser boa financeiramente para projetos do capitão Wagner em Aracati, que se tornou pré-candidato ao governo, mas no campo da ética, Wagner rasga seu discurso moralista. Seria bom o capitão consultar a folha corrida dos futuros aliados. 


Expedito Ferreira disputou a última eleição em 2016 já pendurado por conta dos vários processos. Foi derrotado. Em 2020, colocou o seu neto, Caetano Neto que também foi derrotado. O atual prefeito de Aracati é o ex-deputado Bismarck Maia.