sábado, 3 de abril de 2021

Sarto será vacinado, neste sábado



O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou que vai se vacinar contra a covid-19 neste sábado (03). O gestor municipal tem 62 anos e faz parte do grupo de risco e com prioridade na vacinação. 


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciará neste sábado a vacinação para pessoas com 62 anos ou mais.


O prefeito tem agendamento para se vacinar na Unidade Básica de Saúde Frei Tito no Bairro Varjota às 12 horas. 


“Gente de Fortaleza, com o avanço da vacinação para a população de 62 anos, chegou minha vez de também receber a primeira dose. Vocês sabem, ano passado contraí a Covid-19 e passei por momentos difíceis, lutando contra essa doença que nos tem causado tanto sofrimento. Em meio às perdas que todos nós sentimos, a cada dia, vejo tornar-se mais forte a convicção de que a vacina é o caminho para superarmos essa crise”, destacou Sarto.


O prefeito enalteceu a vacinação contra o novo coronavírus e ressaltou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS). “Mesmo aqueles que negavam agora admitem e até passaram a celebrar a chegada de mais vacinas. E é assim que tem de ser! Ciente da minha responsabilidade, sendo prefeito, tenho feito tudo o que é possível para acelerar esse processo. A alegria de cada vacinado é minha também! E, neste sábado, eu estarei entre os milhares de fortalezenses agendados para receber essa dose de esperança pelas mãos de um colega profissional de saúde. Viva a vacina! Viva a ciência! Viva o SUS!”, acrescentou o chefe do Executivo Municipal.