sábado, 17 de outubro de 2020

Capitão Wagner recebe de educadores propostas para plano de governo e promete pagamento de mensalidades de pais desempregados

Reunido com profissionais ligados à educação, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, recebeu propostas que serão incorporadas ao seu plano de governo. 

“A educação é uma ferramenta muito importante de transformação social. A gente acredita na educação integral, em que a cultura, o esporte, as atividades relacionadas ao meio ambiente possam estar inseridas no ambiente escolar e, sem dúvida nenhuma, vamos dar toda a importância”, frisou o candidato, pontuando ser simbólico receber as propostas dod professores.

Segundo Wagner, se eleito, por meio de parceria com escolas particulares, vai ampliar ainda mais o número de vagas. “A crise econômica gerou muito desemprego. As crianças que estavam estudando em escolas particulares não terão como retornar para essas escolas, pois os pais estão desempregados, e o nosso papel será garantir vagas e fazer que a nossa educação possa avançar ainda mais”, ressaltou.