quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ABRH-CE realiza a sétima edição do CEARÁRH - Congresso de Gestão de Pessoas

O maior encontro de profissionais de recursos humanos do Norte/Nordeste,  acontece durante o CEARÁRH 2020 - Congresso de Gestão de Pessoas, nos próximos dias 27 e 28 de outubro. Nesta edição, o evento acontece em versão online, com o tema Gestão Humana (RE) Construção.

Em 2020, momento de pandemia, o mundo se volta para a importância da humanização, da reaprendizagem, da criatividade e tantas outras competências que se tornaram prioritárias em momentos tão desafiadores e necessários para a coexistência humana. As inscrições podem ser feitas pelo site: http: www.abrhce.com.br/ceararh-2020-congresso-de-gestao-de-pessoas.

Este ano acontecerá, excepcionalmente, em formato online, rompendo fronteiras e alcançando congressistas nacionais e internacionais, com uma programação instigante, que se propõe a promover aprendizados, networking, negócios e, sobretudo, conexões e muitos relacionamentos. As transmissões acontecerão na plataforma Leo Learning.  

“Vamos compartilhar com todos os participantes, conteúdos, experiências e aprendizados que se tornaram muito mais relevantes para a atuação profissional neste novo mundo do trabalho. O mercado apresenta novas demandas e o RH está em sua melhor fase, sendo requisitado de forma intensa para protagonizar e transformar as organizações por meio das pessoas engajadas aos negócios”, declara Janete Bezerra, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), secção Ceará. 

O evento tem o patrocínio das empresas: MRH – Gestão de Pessoas e Serviços, Café Novo Comunicação, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho e Hiper Market – Supermercados.

CEARÁRH 2020

A ABRH-CE já realizou o evento por seis edições, sempre em Fortaleza, congregando profissionais e estudantes da área de recursos humanos e afins, do Ceará e Estados vizinhos, gerando informações, networking, conhecimento, desenvolvendo e integrando pessoas e organizações.