sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Roberto Pessoa defende união do Nordeste para fortalecer órgãos federais na região e defender recursos dos fundos constitucionais


O deputado Roberto pessoa anda de orelha em pé com as palavras e planos do ministro Paulo Guedes que deseja desmontar a máquina pública federal e mexer nos fundos constitucionais, retirando recursos. “Temos que nos unir para defender SUDENE, Codevasf, DNOCS e Banco do Nordeste. O ministro precisa saber que o FNE é uma cláusula da constituição, um fundo que é prioritário para a região nordestina. 

O deputado Roberto Pessoa articula para fazer ressurgir com força política a bancada do Nordeste, independentemente de partidos e relacionamento político com o governo, a bancada deve “defender a região”, disse o parlamentar cearense. 
.