O governador Camilo Santana está tratando os incendiários que já promoveram cerca de 50 ataques a ônibus, caminhões e transportes públicos como terroristas.
O governador tirou tios os ordens fss férias determinando o retorno ao trabalho, policiais que fazem academia de oficiais exerçam policiais de outras patentes também foram chamados. Ainda, quem trabalhas em servido administrativo vai prestar serviço.
“Vamos prender e a lei vai punir”, disse Camilo Santana para os comandos da PM, Polícia Civil, bombeiros e guarda municipal.
As operações de combate às ações criminosas que estão acontecendo em Fortaleza vão ser intensificadas. Esta é a determinação do governador Camilo Santana após reunião com cúpula da segurança pública do ceará durante toda a tarde de ontem.
Durante a reunião, o governador Camilo Santana confirmou a transferência de prisionais 257 presos das unidades do Ceará para presídios federais. Ele ainda está avaliando junto ao Governo Federal a possibilidade de envio de tropas federais ao Ceará.
Camilo Santana confirmou ainda medidas administrativas para garantir apoio à operação e reforçou que os responsáveis pelos ataques vão sofrer as punições que determinam a lei.
