sábado, 21 de setembro de 2019

Cid colocou o nome do deputado Guilherme Landim na lista de prefeituráveis em Fortaleza e botou fogo na pré-campanha 



O senador Cid Gomes surpreendeu a todos ao citar o nome do deputado Guilherme Lsndim  como um bom nome para a disputa em Fortaleza. Landim foi duas vezes prefeito da cidade onde nasceu, Brejo Santo, no Cariri Oriental, como batizou seu pai, o ex-presidente da Assembleia, Welington Landim. Guilherme Landim, que é médico,  foi citado por Cid por “ter feito uma bela gestão”.

A lista de pré-candidatos entre os  partidos da aliança que apoia o governo é extensa. José Sarto, Samuel Dias, Salmito, Élcio Batista e Guilherme Landim aparecem como grandes nomes e que estão trabalhando seus projetos. Sarto, Élcio e Samuel Dias estão com mais movimentação e articulação política. Os três estão frequentemente em eventos e ocupam espaços na mídia.  

Os deputados votados em Fortaleza viram na citação de Cid uma forma de esfriar o debate da sucessão para valorizar ainda mais o já bem avaliado prefeito Roberto Cláudio. Cid deu a pista, segundo os deputados ao declarar que “o candidato terá que se comprometer em continuar a obra de Roberto Cláudio”.